Plenária da campanha reúne dezenas de militantes

Foi um sucesso a primeira plenária da campanha! A atividade agrupou um grande número de militantes e ativistas sociais, que lotaram o nosso comitê. A mesa foi composta pelo anfitrião Renato Cinco, por Pedro Rosa (candidato ao senado) e por Tarcísio Motta (candidato ao governo estadual).

Também estiveram presentes vários candidatos a deputado estadual, como André Barros, Bruno Mattos, Eliomar Coelho, Flávio Serafini, Josemar, Marcus Menezes e Rose Cipriano. Marcelo Freixo enviou uma mensagem de saudação, já que um imprevisto de última hora impediu a sua participação.

Para Tarcísio, “o mandato do vereador Renato Cinco mostra o quanto uma cadeira no parlamento pode contribuir para que as lutas sejam mais fortes; o quanto se pode abrilhantar as lutas institucionais, para não deixar que a mesmice, o senso comum, tome conta daqueles espaços.”

A plenária foi seguida de grande confraternização de inauguração do comitê de campanha. Localizado na Rua Joaquim Silva, nº 130, na Lapa, o espaço já está funcionando a pleno vapor, inclusive de madrugada.

Veja o melhores momentos da plenária: