Política de drogas em debate

seminario-2014-evento

O mandato do vereador Renato Cinco está organizando neste final de ano uma série de seminários. Queremos acumular, junto com nossos parceiros, formulações sobre a conjuntura que vivemos e como uma representação parlamentar na Câmara Municipal pode estar a serviço das causas populares.

Na próxima terça-feira (02), às 18h30, acontecerá o debate “Política sobre Drogas e Saúde Mental – Perspectivas de avanços e retrocessos”, na Rua Joaquim Silva, 130, Lapa. https://www.facebook.com/events/1399546980336588/

O debate a respeito da política sobre drogas e saúde mental é uma prioridade para nosso mandato.

Apresentamos o pedido de CPI da Internação Compulsória, realizamos audiências públicas sobre o tema, acompanhamos visitas de fiscalização em abrigos municipais para pessoas em situação de rua e apoiamos todos os movimentos sociais que enfrentam na cidade a lógica proibicionista e higienista de recolhimento, internação e guerra aos pobres.

Como já foi noticiado em postagens anteriores, nosso mandato vai manter o espaço que foi utilizado como comitê durante a campanha eleitoral. Agora, como um local de atividades políticas, como debates, seminários, cineclubes etc.