Saiba como ajudar na divulgação da Marcha da Maconha

Você já reservou a tarde do dia 9 de maio para participar da Marcha da Maconha do Rio de Janeiro? Além de estar presente na manifestação, você pode ajudar na luta pela legalização colaborando com as panfletagens de divulgação da Marcha. Vale lembrar que a concentração do ato terá início, às 14h20, no Jardim de Alah. A saída da passeata será realizada às 16h20. Confirme presença no Facebook.

No gabinete da Lapa do vereador Renato Cinco (Rua Joaquim Silva, 130) estão disponíveis camisas, cartazes e panfletos. O espaço fica aberto, de segunda até sexta, de 14h às 22h. Todos os recursos arrecadados com a venda das camisetas serão integralmente repassados para a Marcha da Maconha. Estamos apenas cedendo nosso espaço para ser mais um dos pontos de venda.

Este ano a bandeira da legalização precisa demonstrar uma forte capacidade de mobilização popular. Temos o parlamento mais conservador das últimas décadas, com o crescimento do número de deputados e senadores ligados a grupos religiosos e militares. Neste cenário, a possibilidade de retrocesso na lei de drogas (até o retorno da pena de prisão para usuários) deve ser encarada como um perigo real.

Outras cidades do Rio de Janeiro também vão marchar pela legalização da Maconha. Veja o calendário:

Niterói

Dia 16 de maio, às 14h20, no terminal de ônibus.

São Gonçalo

Dia 30 de maio, às 16h20, na Praça Zé Garoto