Plenárias congressuais do PSOL

O II Congresso do PSOL carioca está marcado para os dias 23, 24 e 25 de outubro. Ele será um espaço importante de avaliação da construção e organização do PSOL na cidade do Rio de Janeiro, além de debater a conjuntura, pensar as tarefas para o próximo período e eleger uma nova Direção Municipal.

Para participar do Congresso, é necessário ser filiado ao PSOL, além de comparecer, munido de documento com foto, a uma das cinco plenárias que acontecerão na cidade. Os filiados podem participar de qualquer plenária, independente de seu local de moradia ou de militância (desde que filiados no Rio).

A primeira será realizada no próximo domingo (30), na Zona Norte. Militantes se reunirão, às 13h, no Cascadura Tênis Clube, que fica na Rua Barbosa, nº 164 (próximo à Praça Nossa Senhora do Amparo). A segunda ocorrerá na próxima quinta-feira (03), na Zona Sul, no Clube ASA (Rua São Clemente, 155, fundos, primeiro andar), em Botafogo, a partir das 19h.

Acontecerão plenárias ainda na Tijuca, na Zona Oeste e no Centro. Para mais informações, basta acessar o site: http://www.congressopsolriodejaneiro.org/

O vereador Renato Cinco está assinando, junto com outros parlamentares e militantes do partido, a tese “Nosso lugar é a rua”.