II Congresso do PSOL Carioca

3Há dois anos, ainda sob influência dos bons ventos de junho de 2013, aconteceu a fundação do diretório municipal do PSOL Carioca. Mesmo que se saiba do tanto que ainda há para construir, é necessário reconhecer e celebrar o caminho já percorrido: novos núcleos fundados, realização de cursos de formação, reuniões regulares das instâncias de direção, publicação da revista #Compartilhe, nova sede…  E é com essa disposição que a militância se reunirá, no próximo final de semana, para o segundo Congresso Municipal do partido.

O encontro começará na sexta-feira (23), às 18h30, com o debate “Os dez anos do registro eleitoral do PSOL e a disputa na cidade”. A mesa será formada por Milton Temer, Babá, Tarcísio Motta e Sandra Quintela. Em seguida, será feita a votação do regimento interno e da programação do evento. As primeiras atividades acontecerão na sala 106 do IFCS (Largo de São Francisco, nº 1, Centro). O credenciamento será iniciado também na sexta.

As demais atividades, previstas para sábado e domingo, acontecerão no 6º andar do Clube Municipal (Rua Hadock Lobo, 359, Tijuca), a partir das 9h30. Haverá apresentação das teses, grupos de discussão, aprovação de resoluções e eleição da nova direção do partido.

O encontro será aberto para todos os filiados. Entretanto, apenas os delegados terão direito a voto.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1137090416318562/