Cinco rumo à Brasília!

Na última quinta-feira (05), mais de 200 pessoas lotaram a Ganjah da Lapa para o lançamento da pré-candidatura de Renato Cinco a deputado federal. Durante a atividade, os mais de 30 convidados – que incluíam integrantes de movimentos sociais, militantes do PSOL e do PCB e pré-candidatos dessa coligação – ressaltaram a importância da participação do Cinco no próximo processo eleitoral, bem como destacaram a relevância e urgência de um possível futuro mandato na Câmara Federal.

“Infelizmente, os tempos hoje estão piores do que estavam nas últimas eleições e a prova disso é que a nossa companheira marielle foi assassinada junto com o companheiro anderson. Estamos vivendo uma crise civilizatória, pois é econômica, mas também social e ambiental. Precisamos romper com o sistema capitalista para conseguir construir um país de verdade. Temos que vencer o capital porque não tem mais alternativa, pois nós não temos mais 100 anos pra viver nessa sociedade. Por isso, precisamos ter um sentimento de urgência para nossa luta política, para as transformações que precisamos fazer na nossa sociedade.

Não temos que lutar apenas para nos apoderar dos meios de produção burguesas e depredadoras, temos que reaprender a viver para que a nossa existência seja harmônica com todos os outros meios de vida.

Não podemos desacreditar desse caminho, precisamos ajudar a classe trabalhadora brasileira a se reencantar com o caminho da revolução e a nossa pré-candidatura serve pra tacar fogo nesse pavio e explodir tudo”, afirmou Cinco durante seu discurso de encerramento da atividade.

Veja aqui o lançamento na íntegra:

Lançamento da pré-candidatura de Renato Cinco para deputado federal! ✊

Publicado por Renato Cinco em Quinta-feira, 5 de julho de 2018