Lançamento do livro O pomo da discórdia, de Dênis Petuco

O Espaço Plínio (Rua da Lapa, 107) estará aberto na próxima quarta-feira (31) para o lançamento do livro “O pomo da discórdia? Drogas, Saúde, Poder”, de Dênis Petuco. A atividade começa às 18 horas.

O livro é resultado do doutorado de Dênis junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFJF, a pesquisa trata da constituição de um campo de lutas em torno das políticas públicas e das técnicas de cuidado em saúde dirigidas a pessoas que usam álcool e outras drogas no Brasil.

Evento no Facebook:

SOBRE O AUTOR

Dênis Petuco é professor-pesquisador na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio da Fundação Osvaldo Cruz (EPSJV/Fiocruz) e desde o ano 2000 vem atuando em diferentes frentes relacionadas à produção do cuidado com pessoas que usam álcool e outras drogas, como o Programas de Redução de Danos, Centros de Atenção Psicossocial, projetos de educação popular, e mais recentemente, atuou como técnico do Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das IST, do HIV/Aids e das Hepatites Virais do Ministério da Saúde (DIAHV/MS).