Sem recesso

Na volta das atividades parlamentares na Câmara Municipal, o vereador Renato Cinco fez questão de registrar que não parou no mês de julho. Da tribuna, Cinco relacionou todas as atividades realizadas por ele neste período de recesso, foram 26 agendas.

Entre elas estão as panfletagens feitas em defesa da Floresta da Camboatá, que os governos querem destruir para a instalação do Novo Autódromo e contra a reforma da Previdência. Além dos panfletos que explicam porque a reforma não trará melhorias ao Estado brasileiro e só vai tirar dos que menos tem, as atividades incluíam o recolhimento de assinaturas e um convite para um debate sobre o tema, no próximo dia 8 de agosto, com a professora Denise Lobato Gentil, no Espaço Plínio (Rua da Lapa, 107).
Na lista de atividades elencadas por Renato Cinco estão também: ato de filiação de negras e negros ao PSOL; comícios domésticos; atividades no Espaço Plínio como o “resgatando os clássicos”, lançamento de livro e cineclube; além do seminário sobre a revisão do Plano Diretor do Rio de e a Marcha das Favelas pela Legalização.

O vereador também participou da “V Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional” e do “IV Encontro Nacional Ecossocialista do PSOL”, em Brasília.

Assista o discurso de Renato Cinco e confira a relação completa das atividades neste mês de julho. A Câmara parou, mas o nosso mandato não para: