Entrega da Medalha Pedro Ernesto (post mortem) para Patric Brandão

No dia 14 de dezembro de 2018, o Mandato Ecossocialista e Libertário de Renato Cinco (PSOL) perdeu um de seus assessores. Patric da Silva Brandão, jovem, trabalhador, 29 anos, não resistiu ao acidente automobilístico que sofreu em 25 de novembro.

Patric fez parte de nossa assessoria desde o dia 4 de outubro de 2013 (ainda no nosso primeiro mandato) e no exercício de sua função certamente fez o melhor possível, cumprindo com alegria e empenho suas atribuições, sendo exemplo de dedicação ao serviço público.

Por isso, no dia 12 de dezembro, vamos homenagear nosso camarada com a maior comenda da Câmara Municipal, a Medalha Pedro Ernesto (post mortem). Uma forma de deixar viva a sua memória em cada um de nós. E também um gesto generoso para os seus filhos, que certamente terão orgulho do pai.

O poeta Sérgio Vaz (SP), o MC Leonardo e a Roda de Rima de Olaria são presenças confirmadas na homenagem que reunirá a família e amigos. Confirme presença no evento e participe: https://www.facebook.com/events/2878287745529272/

Patric, presente. Hoje e sempre!